A nova produção de Greta Gerwig, a diretora de Lady Bird, deverá ganhar mais uma convidada ilustre para o elenco. Segundo o Hollywood Reporter, a adaptação da obra prima de Louisa May Alcott, Little Women (Adoráveis Mulheres, como publicado no Brasil), também terá como uma de suas estrelas a atriz Laura Dern,
Atualmente, Laura interpreta a dondoca Renata Klein, de Big Little Lies! O longa, que tem previamente confirmados os nomes de Timothee Chalamet, Meryl Streep, Emma Stone e Florence Pugh, tem sido mantido no mais absoluto sigilo, tudo afim de preservar as surpresas (a taquicardia vem!).
A trama, que conta a história de um grupo de irmãs durante a Guerra Civil dos Estados Unidos, no início dos anos 1860, ainda não tem data de estreia. Com um elenco desses, a gente só pode dizer que a entrada para o filme do ano tá liberada!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment