cinema

Filme contará a trajetória do jovem e prodígio músico brasileiro Yonlu; veja o trailer

Chega aos cinemas no dia 30 de agosto a cinebiografia Yonlu, baseada na história real de Vinícius, um garoto de 16 anos que, com a ajuda da internet, conquistou o mundo com seus talentos musicais e artísticos.

Fofo? Nem tanto! É que o filme também chega como crítica aos caminhos da internet, que com suas salas e fóruns ~obscuros~, é, muitas vezes, algo perigosos para os adolescentes.

Com vááárias técnicas narrativas, estética bem pop/experimental, e animações produzidas a partir de desenhos do próprio Yonlu, nome que usava online, o filme marca a estreia do cineasta gaúcho Hique Montanari nas telonas.

O trailer tá MUITO legal. Sério. Vem ver!

Quem dá vida ao personagem-título é Thalles Cabral, que ficou conhecido por interpretar o filho de Félix na novela Amor à Vida. Lembram? Nelson Diniz (A Oeste do Fim do Mundo), Leonardo Machado (Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos) e Mirna Spritzer (O Mercado de Notícias) também estão no elenco.

O filme recebeu o prêmio de Melhor Diretor Estreante na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, além de ter integrado a seleção oficial dos festivais do Rio e de Madrid.

Vamos assistir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

SAG Awards 2025: “Xógum”, “Conclave” e Demi Moore são grandes vencedores da noite; veja lista!

Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…

8 horas atrás
  • música

COP 30: Mariah Carey fará show em palco flutuante sobre rio em Belém do Pará

ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…

10 horas atrás
  • música

Anitta e Gloria Groove cantam “Proibidona” durante show em São Paulo; veja!

SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…

13 horas atrás
  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

21 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

2 dias atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

2 dias atrás