Nasce uma Estrela terá sua primeira exibição pública no fim dessa semana, durante o Festival de Veneza. Mas, alguns críticos já assistiram ao filme e um deles acabou publicando, ANTES DA HORA, uma resenha que é, por si só, uma obra de arte.
Infelizmente ela já foi deletada (o lance de embargos é sempre complicado), mas alguns trechos estão printados no twitter, como esse aí embaixo.
Pra quem não entende inglês, um resumo: o cara comparou o filme com grandes clássicos do cinema, como Os Bons Companheiros, e afirmou que se trata da “maior estreia na direção de um ator desde Robert Redford com Gente como a Gente”, de 1980. “É um dos raros filmes que te prendem desde a primeira cena e vai melhorando e melhorando a cada cena; em poucos minutos, você sabe que está nas mãos de uma pessoa que nasceu pra fazer filme, e pode só sentar e relaxar que sua fé vai valer a pena”.
FICA O QUESTIONAMENTO: teria se empolgado o crítico em questão ou estamos mesmo diante de um hit?! Saberemos em breve. :)
Veio muito aí! O álbum e DVD ao vivo “Planet Hemp Baseado em Fatos Reais:…
Um dos filmes nacionais mais esperados do ano já foi visto -- e aprovadíssimo --…
A jornalista Sonia Bridi, uma das mais respeitadas profissionais de comunicação do Brasil, solicitou na…
O ex-presidente norte-americano Donald Trump, candidato à reeleição pelo partido Republicano, foi projeto nesta madrugada…
Bruno Mars agora é Bruninho Márcio e tem um CPF para chamar de seu! O…
Em entrevista ao “Las Culturistas”, podcast dos comediantes Bowen Yang e Matt Rogers, Ariana Grande…
Leave a Comment