Ariana Grande deu uma entrevista bem chorosa para Ebro Darden, da Beats 1 Radio, nesta sexta-feira (17), onde ficou emocionada ao discutir o impacto do ataque terrorista em Manchester, no ano passado. Vinte e duas pessoas, muitas das quais eram crianças, morreram no show da Ariana em Manchester Arena, no dia 22 de maio de 2017.
Falando sobre a experiência traumática, a cantora disse a Ebro:
“Obviamente [se você ver] nas notícias, isso te afeta, mas não da mesma maneira. Você se sente mal, você twitta, você publica uma foto, envia suas condolências, diz alguma coisa e segue em frente.”
Mas então o Natal vem e você está pensando nisso. É como… foda-se, sinto muito. É como se as pessoas fossem permanentemente afetadas por essa merda. Isso muda tudo, muda bastante a sua vida. Você quer estar mais presente e seguir impulsos felizes, pensar nisto depois e focar no presente”.
Ela ainda comentou sobre as mudanças que o atentado causou em sua vida.
“Você tenta não se entregar ao medo porque, obviamente, é todo o sentido de estar aqui. Esse é o ponto de terminar a minha turnê para dar um exemplo aos meus fãs que são destemidos o bastante para aparecer nos shows. Tipo, você está brincando? Você quer dar o mesmo exemplo e continuar. Você quer não ter medo porque, é claro, é isso que eles querem e se você lhes der isso, então eles venceram.”
Desde o incidente, Ariana aumentou compreensivelmente a segurança em torno dela e também em seus shows, não é mais permitido entrar com grandes sacolas.
A verdade é que é muito assustador ir a qualquer lugar e você olha para lugares de forma diferente. Eu não gosto de ter segurança comigo em todos os lugares, eu não gosto de fazer essas coisas, isso me faz sentir [desumana] e estranha. Eu não gosto disso. Eu sei que as pessoas estão apenas tentando cuidar de mim, mas eu quero fugir com meus amigos, correr e ser livre. Mas você pensa diferente quando uma merda como essa acontece.
E termina:
Eu não quero ter detectores de metal nos meus shows. É assustador e isso é uma merda real. Você não quer ceder e ter medo, mas o medo ainda está lá.
Alguns fãs também notaram uma ‘mensagem escondida’ na música Get Well Soon. A faixa tem 5:22 de duração, que podem ou não remeter ao dia do atentado, 22/05, e, 40 segundos antes da música realmente acabar, há um momento de silêncio.
“O fato que Ariana honrou as vítimas do ataque de Manchester em Get Well Soon e nos dando um momento de silêncio até a música completar 5 minutos e 22 segundos, eu apenas não tenho palavras agora.”
“O novo álbum da Ariana é incrível. O silêncio no fim do álbum para fazer a música durar 5 minutos e 22 segundos me deixou chorando”
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment