cinema

É só um rumor, mas tão falando que a Zendaya pode ser a Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia!

Eu sinceramente acho que isso é QUASE impossível de acontecer por uma série de razões, mas eu ia simplesmente A-DO-RAR se acontecesse. Segundo o Hashtag Show, a Disney teria oferecido o papel de Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia para a Zendaya.

Sendo uma atriz negra e sendo a imagem da Ariel da Disney que temos uma branca e ruiva, você pode IMAGINAR o tanto de coisa que iriam falar desse filme, ESPECIALMENTE pra Zendaya, então até me sinto meio mal de achar uma ideia tão boa mas… Imagina? Só imagina?!

Ainda é só um rumor e nada além disso. Mas ficaí a ideia pra gente sonhar — a ideia e essa arte que uma fã fez. SERIA MARAVILHOSOOOO

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

1 dia atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

1 dia atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

1 dia atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

3 dias atrás
  • música

Linn da Quebrada anuncia retorno aos palcos com shows em SP: “Acordei e vou cantar”

Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…

3 dias atrás
  • televisão

Paolla Oliveira estará no centro do “Roda Viva” nesta segunda-feira (5)

A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…

3 dias atrás