Dizem por aí que a arte é uma das maneiras mais belas de se retratar alguém ~muitas vezes, mais fiel até do que a fotografia~. Reforçando esta tese, foi inaugurado nesta semana em Nova York um super painel em homenagem a Michael Jackson.
A obra é assinada pelo brasileiro Eduardo Kobra e fica em East Village, bairro de Manhattan entre as avenidas East 11th St. e 1st Avenue ~no início da carreira, a Madonna morou lá~.
No trabalho, de proporções imensas, é possível observar o rei do pop em duas perspectivas diferentes: a primeira, quando Michael ainda era só uma criança e fazia parte dos Jackson Five. Na segunda, o cantor aparece já em fase adulta, posando para as câmeras com os cabelos longos e o nariz reconstruído, tal qual no fim da vida.
Uma reflexão maravilhosa sobre a arte e a personalidade do ícone, que mesmo ao longo de tantos anos seguiu igualmente doce e singelo.
Kobra, pra quem não conhece, é um dos maiores muralistas do mundo, tendo feito espalhado suas artes pelo mundo todo retratando nomes importantes da cena internacional como Nelson Mandela, Oscar Niemeyer e Salvador Dalí.
Tudo hiper realista, quase um sopro de vida! Viva, Michael!
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment