Dizem por aí que a arte é uma das maneiras mais belas de se retratar alguém ~muitas vezes, mais fiel até do que a fotografia~. Reforçando esta tese, foi inaugurado nesta semana em Nova York um super painel em homenagem a Michael Jackson.
A obra é assinada pelo brasileiro Eduardo Kobra e fica em East Village, bairro de Manhattan entre as avenidas East 11th St. e 1st Avenue ~no início da carreira, a Madonna morou lá~.
No trabalho, de proporções imensas, é possível observar o rei do pop em duas perspectivas diferentes: a primeira, quando Michael ainda era só uma criança e fazia parte dos Jackson Five. Na segunda, o cantor aparece já em fase adulta, posando para as câmeras com os cabelos longos e o nariz reconstruído, tal qual no fim da vida.
Uma reflexão maravilhosa sobre a arte e a personalidade do ícone, que mesmo ao longo de tantos anos seguiu igualmente doce e singelo.
Kobra, pra quem não conhece, é um dos maiores muralistas do mundo, tendo feito espalhado suas artes pelo mundo todo retratando nomes importantes da cena internacional como Nelson Mandela, Oscar Niemeyer e Salvador Dalí.
Tudo hiper realista, quase um sopro de vida! Viva, Michael!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment