Dizem por aí que a arte é uma das maneiras mais belas de se retratar alguém ~muitas vezes, mais fiel até do que a fotografia~. Reforçando esta tese, foi inaugurado nesta semana em Nova York um super painel em homenagem a Michael Jackson.
A obra é assinada pelo brasileiro Eduardo Kobra e fica em East Village, bairro de Manhattan entre as avenidas East 11th St. e 1st Avenue ~no início da carreira, a Madonna morou lá~.
No trabalho, de proporções imensas, é possível observar o rei do pop em duas perspectivas diferentes: a primeira, quando Michael ainda era só uma criança e fazia parte dos Jackson Five. Na segunda, o cantor aparece já em fase adulta, posando para as câmeras com os cabelos longos e o nariz reconstruído, tal qual no fim da vida.
Uma reflexão maravilhosa sobre a arte e a personalidade do ícone, que mesmo ao longo de tantos anos seguiu igualmente doce e singelo.
Kobra, pra quem não conhece, é um dos maiores muralistas do mundo, tendo feito espalhado suas artes pelo mundo todo retratando nomes importantes da cena internacional como Nelson Mandela, Oscar Niemeyer e Salvador Dalí.
Tudo hiper realista, quase um sopro de vida! Viva, Michael!
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Get in, loser, for the joyride! Kesha finalmente encontrou o pendrive e lançou o videoclipe…
Leave a Comment