Ontem à noite, Ari conversou com o Jimmy Fallon no The Tonight Show para ~obviamente~ falar sobre o Sweetener, que saiu na madrugada dessa sexta (17). E, também por motivos óbvios, sua música intitulada Pete Davidson surgiu entre a conversa.
Depois de admitir que ela a escreveu apenas uma semana depois que eles começaram a namorar, Ariana também revelou que ela tinha “o maior crush do mundo” no Pete depois que ela apresentou o SNL em 2016.
“Eu deixei a sala de roteiristas quando estávamos escrevendo esquetes e coisas para o programa, e meu gerente de turnê estava no corredor. Eu não tenho paixonites por pessoas que eu não conheço, mas eu saí e eu disse meio brincando ao meu gerente de turnê: ‘Eu vou me casar com ele. 100%. Estou literalmente casando com ele.”
Vem ver a cantora contar a história inteira:
Além dessa entrevista deliciosa de assistir, a bolinha de cristal do pop fez um tributo lindíssimo à Aretha Franklin.
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment