Tava lembrando aqui quando o Faustão chamou a Christina Aguilera no palco (sim, isso aconteceu!) e disse que ela era de Campinas. Daqui uns anos, o que será que ele vai dizer quando Anitta visitar o Domingão?!
A Rolling Stone gringa chamou de “cantora trilíngue” em uma matéria SUPER legal publicada no site da revista, em que ~apresenta a “próxima superstar Brasileira” e fala de todos os seus skills, em português, inglês e espanhol. “As expectativas são muito altas no Brasil, porque é raro que alguém tenha uma carreira internacional no pop”, afirmou a nossa Anira. “Meu país é muito grande e os números que eu alcancei lá são enormes. As vezes as pessoas esperam os mesmos resultados nos EUA. Só que eu tou trabalhando no mercado Brasileiro há sete anos, e comecei a trabalhar no mercado internacional um ano atrás. Claro que as coisas não serão mais rápidas, fáceis ou maiores do que foram no meu país. É questão de trabalhar pra isso. Tou começando do zero novamente. É outro começo. Mas fora do Brasil, é maravilhoso. Todo mundo me pergunta sobre o meu país, e eles tentam entender mais sobre a cultura Brasileira através do meu trabalho”.
“Eu gosto de tudo que me desafia. Não posso aceitar que algo é impossível”
Sabe aquele tweet que viralizou outro dia, sobre quando você transa com um gringo, você precisa mandar super bem porque tá representando todo um país?! Essa é a Anitta, mas no pop. Um cristal cultural!
Na matéria — que você pode ler na íntegra aqui, em inglês — Anitta explicou porque não lança nenhum álbum desde 2015 e porque, aparentemente, vai continuar sem fazer isso por algum tempo. “É uma missão e uma obrigação enormes. ‘Você precisa de 12 canções! Precisa fazer isso! Tem um deadline!’. Eu entendo o negócio — eu gerencio minha própria carreira por aqui. Mas eu penso que arte é arte. Quando tratamos disso, você precisa se focar em fazer algo bom, não pensar sobre todo o negócio”.
Nesse momento, por exemplo, Anitta está lidando com cobras… Ou algo assim. “Tou trabalhando no meu novo vídeo, Veneno — o que é uma loucura, porque eu tou cercada de cobras!”, afirma a cantora que outro dia lançou Medicina e agora já quer causar de novo. “Eu estive no estúdio com o Pharell e Rita Ora, e tenho conversado com a Dua Lipa também. Pra mim, fazer uma collab é uma questão de química e se o estilo deles encaixa com quem você é. Mas, no momento, eu quero mostrar mais de mim, mostrar que eu posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade. Esse ano que tou trabalhando mais em inglês, mas eu quero me fixar na indústria de língua espanhola”.
As parcerias com Pharell e Rita Ora não são exatamente novidade, porque a gente já a viu ao lado dos dois, em estúdios nos EUA, esse ano — e devem ser divulgadas logo mais, com essa ideia de trabalhar mais em inglês. Mas a conversa com a Dua Lipa, hein?! Vai dar o que falar… (Porque você fala e usa os lábios… KKKK… Entendeu?! HEIN?!)
Vamos ver o que vai acontecer, não dá pra saber ainda! Voltamos a qualquer momento com novas informações. ;)
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment