Tava lembrando aqui quando o Faustão chamou a Christina Aguilera no palco (sim, isso aconteceu!) e disse que ela era de Campinas. Daqui uns anos, o que será que ele vai dizer quando Anitta visitar o Domingão?!
A Rolling Stone gringa chamou de “cantora trilíngue” em uma matéria SUPER legal publicada no site da revista, em que ~apresenta a “próxima superstar Brasileira” e fala de todos os seus skills, em português, inglês e espanhol. “As expectativas são muito altas no Brasil, porque é raro que alguém tenha uma carreira internacional no pop”, afirmou a nossa Anira. “Meu país é muito grande e os números que eu alcancei lá são enormes. As vezes as pessoas esperam os mesmos resultados nos EUA. Só que eu tou trabalhando no mercado Brasileiro há sete anos, e comecei a trabalhar no mercado internacional um ano atrás. Claro que as coisas não serão mais rápidas, fáceis ou maiores do que foram no meu país. É questão de trabalhar pra isso. Tou começando do zero novamente. É outro começo. Mas fora do Brasil, é maravilhoso. Todo mundo me pergunta sobre o meu país, e eles tentam entender mais sobre a cultura Brasileira através do meu trabalho”.
“Eu gosto de tudo que me desafia. Não posso aceitar que algo é impossível”
Sabe aquele tweet que viralizou outro dia, sobre quando você transa com um gringo, você precisa mandar super bem porque tá representando todo um país?! Essa é a Anitta, mas no pop. Um cristal cultural!
Na matéria — que você pode ler na íntegra aqui, em inglês — Anitta explicou porque não lança nenhum álbum desde 2015 e porque, aparentemente, vai continuar sem fazer isso por algum tempo. “É uma missão e uma obrigação enormes. ‘Você precisa de 12 canções! Precisa fazer isso! Tem um deadline!’. Eu entendo o negócio — eu gerencio minha própria carreira por aqui. Mas eu penso que arte é arte. Quando tratamos disso, você precisa se focar em fazer algo bom, não pensar sobre todo o negócio”.
Nesse momento, por exemplo, Anitta está lidando com cobras… Ou algo assim. “Tou trabalhando no meu novo vídeo, Veneno — o que é uma loucura, porque eu tou cercada de cobras!”, afirma a cantora que outro dia lançou Medicina e agora já quer causar de novo. “Eu estive no estúdio com o Pharell e Rita Ora, e tenho conversado com a Dua Lipa também. Pra mim, fazer uma collab é uma questão de química e se o estilo deles encaixa com quem você é. Mas, no momento, eu quero mostrar mais de mim, mostrar que eu posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade. Esse ano que tou trabalhando mais em inglês, mas eu quero me fixar na indústria de língua espanhola”.
As parcerias com Pharell e Rita Ora não são exatamente novidade, porque a gente já a viu ao lado dos dois, em estúdios nos EUA, esse ano — e devem ser divulgadas logo mais, com essa ideia de trabalhar mais em inglês. Mas a conversa com a Dua Lipa, hein?! Vai dar o que falar… (Porque você fala e usa os lábios… KKKK… Entendeu?! HEIN?!)
Vamos ver o que vai acontecer, não dá pra saber ainda! Voltamos a qualquer momento com novas informações. ;)
Nem o paredão os separa! Na noite da última quinta-feira (26), no intervalo da novela…
Em 4 de setembro de 2023, Bruno Mars chegou ao festival The Town com o…
O coelhão está voltando! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny usou as redes sociais…
Mamãe coruja! Britney Spears compartilhou um vídeo na última quarta-feira (25), por meio das redes…
O ator e diretor Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos,…
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
Leave a Comment