A era é definitivamente dos remakes. Na expectativa de descobrir que atores estarão escalados para cada um dos que vão surgindo, nesta segunda-feira (16), a novidade da vez envolve o lindo Timothée Chalamet, que interpretaria no remake do romance de ficção científica “Duna“.
Chalamet interpretaria o guerreiro Paul Atreides, que na primeira versão foi interpretado pelo ator Kyle MacLachlan. Quem dirige a produção é o canadense Denis Villeneuve, responsável por produções como “Sicario: Terra de Ninguém” e “Blade Runner 2049” ~a vibe, a gente sabe, combina~.
A história original, baseada em um romance de mesmo nome, foi lançada ainda nos anos 1980 e narra as aventuras de um duque e sua família inteira ao serem enviados ao seco planeta Duna.
Tudo se passa no ano 10.190 d.C., e é a partir deste lugar que os protagonistas buscam proteger seu mundo de ameaças externas.
Conforme havia dito antes, segundo Villeneuve a expectativa é de que sejam produzidos dois longas embasados no filme original. O remake de “Duna” ainda não tem data de estreia definida.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment