“Game of Thrones” vai acabar, mas um spin-off da série está a caminho para não deixar ninguém órfão do blockbuster da HBO. A notícia boa é que o projeto finalmente está ganhando formas, e começa a ser filmado já em outubro, como confirmado pelo Deadline.
Também de acordo com o site, as gravações acontecerão em Belfast, na Irlanda do Norte, mesma cidade que já foi cenário para a série original.
Não há título ou outros detalhes da novidade, mas já sabemos que a trama acontecerá beeeem antes dos acontecimentos de GoT, já que a ideia é mostrar como o universo passou de era de ouro dos heróis para tempos mais sombrios.
Tá achando pouco? Não vamos esquecer que o autor da saga, George R. R. Martin, contou que esse é apenas um de outros spin-offs inspirados em GoT. “Nós temos um universo inteiro com dezenas de milhares de anos de história para brincar”, escreveu em seu blog.
Enquanto isso, teremos a última temporada de “Game of Thrones”, com estreia confirmada para 2019. Preparados para a overdose?
Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…
A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
Leave a Comment