Scartlett Johansson revelou nesta sexta-feira (13) que desistiu de seu papel no filme “Rub & Tug”, em que interpretaria um homem trans. Desde o anúncio do papel, a atriz vem recebendo críticas por tomar o lugar de atores LGBTQ+ na produção.
Johansson disse, em comunicado oficial divulgado pela Out Magazine, que decidiu “retirar respeitosamente sua participação do projeto”. Confira:
“Por causa das recentes questões éticas sobre minha escalação como Dante Tex Gill, eu decidi respeitosamente retirar minha participação do projeto. Nossa compreensão cultural de pessoas transgêneros continua a avançar, e eu aprendi muito sobre a comunidade desde que topei entrar no filme e percebi que foi insensível. Eu tenho uma grande admiração e amor pela comunidade trans e estou feliz que a conversa sobre inclusão em Hollywood continua. Segundo a Glaad, personagens BTQ+ caíram 40% em 2017 em relação ao ano anterior, sem representação de personagens trans em qualquer lançamento de um grande estúdio. Mesmo que eu tenha adorado a oportunidade de mostrar a história de Dante e sua transição em vida, eu entendo por que muitos sentiram que deveriam ser representados por uma pessoa transgênero”.
Dirigido por Rupert Sanders (“A Vigilante do Amanhã”), o longa contará a história real de Dante “Tex” Gill, chefe do crime que dominou a indústria de casas de massagens, uma manobra para disfarçar a prostituição nos estabelecimentos, em Pittsburgh nos anos 1970.
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment