televisão

Programa “Prazer, Pabllo Vittar” é indicado ao prêmio Rose D’or, um dos maiores da TV mundial!

Agora a Pabllo Vittar foi definitivamente longe demais! Tão longe que ficou sob os olhares da Europa. Talvez seja um super clichê dar essa notícia usando esse meme, mas nada poderia definir melhor o momento atual do ícone brasileiro.

Nesta quarta-feira (12), a Rose D’or Awards, premiação que há mais de cinquenta anos reconhece o melhor produzido na TV mundial divulgou sua lista de indicados.

Quem aparece na categoria Entretenimento é o programa “Prazer, Pabllo Vittar“, apresentado pela cantora e lançado em maio de 2018 com cinco episídios.

A produção original do Multishow é a única da América Latina a figurar na lista. Na mesma categoria aparecem produções de gigantes internacionais como as redes ITV (Reino Unido) e RAI (Itália).

Em outras categorias estão entre as indicadas séries como “Black Mirror” e “The Handsmaid’s Tale”. Um sucesso imediato de audiência, o programa da Pabllo teve ainda três webséries realizadas para a internet, sempre trazendo na pauta questões LGBT, família, planos e, claro, ídolos.

A entrega do Rose D’or acontece no próximo dia 13 de setembro em Berlim, na Alemanha, e já estamos sedentos torcendo pelo ícone! Vai que esse momento é só seu, Pabllo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

18 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

18 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

19 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

23 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás