televisão

Programa “Prazer, Pabllo Vittar” é indicado ao prêmio Rose D’or, um dos maiores da TV mundial!

Agora a Pabllo Vittar foi definitivamente longe demais! Tão longe que ficou sob os olhares da Europa. Talvez seja um super clichê dar essa notícia usando esse meme, mas nada poderia definir melhor o momento atual do ícone brasileiro.

Nesta quarta-feira (12), a Rose D’or Awards, premiação que há mais de cinquenta anos reconhece o melhor produzido na TV mundial divulgou sua lista de indicados.

Quem aparece na categoria Entretenimento é o programa “Prazer, Pabllo Vittar“, apresentado pela cantora e lançado em maio de 2018 com cinco episídios.

A produção original do Multishow é a única da América Latina a figurar na lista. Na mesma categoria aparecem produções de gigantes internacionais como as redes ITV (Reino Unido) e RAI (Itália).

Em outras categorias estão entre as indicadas séries como “Black Mirror” e “The Handsmaid’s Tale”. Um sucesso imediato de audiência, o programa da Pabllo teve ainda três webséries realizadas para a internet, sempre trazendo na pauta questões LGBT, família, planos e, claro, ídolos.

A entrega do Rose D’or acontece no próximo dia 13 de setembro em Berlim, na Alemanha, e já estamos sedentos torcendo pelo ícone! Vai que esse momento é só seu, Pabllo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

8 minutos atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

1 hora atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

2 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

2 horas atrás
  • televisão

Solange e Renato ajustam job de “Missão: Impossível – O Acerto Final” em cena de “Vale Tudo”

Eita que a Tomorrow tá com tudo, hein? "Missão: Impossível - O Acerto Final" estreia…

3 horas atrás
  • música

Lauryn Hill voltará ao Brasil com os filhos para show no The Town, em SP

Ms. Lauryn Hill voltará ao Brasil em 2025 para se apresentar no festival The Town,…

3 horas atrás