Natalie Portman está em negociação para dirigir e atuar duplamente em um novo longa, ainda sem título, que contará a história das gêmeas Esther e Pauline Friedman. As informações são do site especializado Collider.
As irmãs nasceram em 1918 no estado norte-americano de Iowa e ficaram conhecidas como as escritoras por trás das colunas de conselhos Ann Landers e Dear Abby.
Elas eram extremamente próximas na juventude até Esther aceitar o convite para escrever a coluna do Chicago Sun Times, então Pauline decidiu escrever a sua própria coluna.
Isso acabou gerando uma rivalidade que passou até a geração seguinte: as filhas de Eppie e Popo (como eram chamadas) também se tornaram escritoras das respectivas colunas e mantiveram a rixa entre as famílias.
O longa será produzido por Peter Saraf e Dani Melie, da Big Beach Films, mesma produtora que lançou o sucesso “Pequena Miss Sunshine”.
Natalie Portamann já havia escrito, dirigido e estrelado o drama Israelense “De Amor e Trevas”, então realizar multifunções no set de filmagens não será nenhuma tarefa difícil para ela.
Diva faz assim, né?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment