Natalie Portman está em negociação para dirigir e atuar duplamente em um novo longa, ainda sem título, que contará a história das gêmeas Esther e Pauline Friedman. As informações são do site especializado Collider.
As irmãs nasceram em 1918 no estado norte-americano de Iowa e ficaram conhecidas como as escritoras por trás das colunas de conselhos Ann Landers e Dear Abby.
Elas eram extremamente próximas na juventude até Esther aceitar o convite para escrever a coluna do Chicago Sun Times, então Pauline decidiu escrever a sua própria coluna.
Isso acabou gerando uma rivalidade que passou até a geração seguinte: as filhas de Eppie e Popo (como eram chamadas) também se tornaram escritoras das respectivas colunas e mantiveram a rixa entre as famílias.
O longa será produzido por Peter Saraf e Dani Melie, da Big Beach Films, mesma produtora que lançou o sucesso “Pequena Miss Sunshine”.
Natalie Portamann já havia escrito, dirigido e estrelado o drama Israelense “De Amor e Trevas”, então realizar multifunções no set de filmagens não será nenhuma tarefa difícil para ela.
Diva faz assim, né?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment