Um problema comum entre as estrelas de Hollywood, mas que mete medo em qualquer um: o tribunal norte-americano deu vitória a Paris Jackson nesta terça-feira (3) em um processo em que ela solicita uma medida protetiva contra um suposto stalker.
A filha de Michael Jackson estaria sendo perseguida há cerca de um mês em Los Angeles, quando passou a observar que um homem a esperava na porta de um estúdio na cidade.
O stalker em questão é Nicholas Lewis Stevens, que confessou à corte que em uma das ocasiões, havia esperado a modelo no local por cerca de quinze horas.
Em um desses encontros, um amigo da modelo teria perguntado ao fã o que ele fazia ali. A resposta (ou confissão, vai da interpretação de cada um) foi bem direta: “O que você acha que estou fazendo aqui? Estou seguindo sua amiga!”. Em outra ocasião, Stevens se dirigiu até a moça e disse: “Até a meia noite tudo isso terá terminado”. Que horror!
Não o bastante, o tal stalker também havia postado mensagens no Twitter em que dizia que Paris e ele eram “almas gêmeas”, fato que não demorou muito a surtir efeito e a convencer Paris a chamar a polícia.
Agora o rapaz segue em liberdade, mas deve ficar a pelo menos 100 metros de distância da sucessora natural do rei do pop. Stevens também está proibido de tentar qualquer forma de contato com Paris até o dia da próxima audiência, que tem data marcada para o fim do mês.
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
Leave a Comment