Vai ter filme solo do Coringa, e tudo indica que Joaquin Phoenix está mais do que confirmado para dar vida ao vilão. O furo é do Hollywood Reporter, que contou que o ator já fechou contrato com a Warner.
Ainda de acordo com o site, as filmagens começam em setembro em NY, porém não há data de lançamento agendada. Segundo a Warner, o filme vai explorar “um homem ignorado pela sociedade em um corajoso estudo de caráter”. Hmmmm!
A direção será de Todd Phillips, o mesmo das comédias “A Ressaca” e “Se Beber Não Case”. Ele também produziu o novo “Nasce Uma Estrela”, e nós estamos bem curiosos para saber o que ele vai aprontar neste spin-off do Batman!
As interpretações mais famosas do arqui-inimigo do herói da DC foram de Jared Leto, em “Esquadrão Suicída” (2016), Heath Ledger, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008), e Jack Nicholson, em “Batman” (1989).
Será que Phoenix vai dar conta do recado?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment