Com o recente debate envolvendo os clipes de Nego do Borel e Jojo Todynho, o pink money na indústria musical brasileira está mais em voga do que nunca – e isso é ótimo.
No Twitter, Gaby Amarantos mostrou estar atenta ao assunto, e questionou: “Como sociedade apoiadora gostaria de ampliar a discussão, então humildemente pergunto. Como posso como homenagear?”.
Grande parte do meu público é LGBTQ e a expressão do momento é “pink money”. Vejo que além da comunidade estar atenta e se mostrar unida, percebe sua importância. Como sociedade apoiadora gostaria de ampliar a discussão então humildemente pergunto. Como posso como homenagear?
Karol Conká respondeu a colega, dizendo que uma forma justa de homenagem é dar confiança, destaque e visibilidade aos profissionais LGBTQ+.
Uma forma justa de homenagem é confiar um disco na mão de um produtor gay ou dar visibilidade através do trabalho deles… destacar o profissional.
Meu novo disco é subestimado por algumas pessoas porque foi produzido por @bossindrama. Nem lancei ainda, não levam a sério!
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
Leave a Comment