A música tema de 007 é sempre um acontecimento. Tina Turner, Paul McCartney, Madonna, Adele e Sam Smith são apenas alguns dos nomes que já gravaram para a franquia, e as especulações para o próximo filme estão mais fortes do que nunca!
Eis que Dua Lipa é, mais uma vez, protagonista dos boatos… E o spoiler, desta vez, foi dado pelo Years & Years! Em entrevista ao BBC Radio 5 na terça-feira (17), Mikey Goldsworthy, baixista do grupo, comentou: “foi isso o que eu ouvi”.
“Eu imaginei que eles nos pediriam para fazer a música tema, mas eu acho que, finalmente, Dua Lipa está fazendo isso. Foi o que eu ouvi, talvez eu tenha estragado tudo!”.
Não é a primeira vez que a cantora estrela as especulação. Em maio, a rádio britânica Capital FM já havia cantado a bola.
O novo filme do James Bond tem estreia prevista para 8 de novembro de 2019, e Daniel Craig confirmou sua volta como o protagonista.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment