Já faz praticamente três anos desde que o último episódio de Downton Abbey foi ao ar, mas pelo visto a saudade que os fãs sentem foi compartilhada e os produtores da série mandaram avisar nesta sexta-feira (13): ela volta e em formato de filme!
O drama, que se passa no século XX e narra a história da família Crawley, deverá ter no elenco todos os seus atores originais, inclusive Maggie Smith, a inesquecível Minerva McGonagall de Harry Potter. A produção, por sua vez, fica por conta de Julian Fellowes, responsável pela criação do programa e pela escrita do roteiro.
As coisas não devem demorar a caminhar. Em um comunicado, o produtor Gareth Neame informou que filme começa a ser rodado já neste verão no hemisfério norte.
“Quando a série chegou ao fim, o nosso sonho era trazer aos fãs um filme e agora, depois de alinhadas muitas estrelas, estamos a ponto de entrar em produção. O roteiro de Julian encanta, emociona e diverte. Nas mãos de Brian, pretendemos entregar tudo o que se espera quando Downton chegar à grande tela”.
Pode entrar, Globo de Ouro!
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment