Claire Foy, de “The Crown”, contou em entrevista ao Al Arabiya que nunca recebeu a diferença pela desigualdade de seu salário na série.
Após revelado que a atriz recebia significantemente menos que seu colega de trabalho Matt Smith, mesmo sendo a protagonista, surgiram notícias de que a atriz receberia a diferença do valor.
Porém, isso nunca aconteceu.
“Isso foi o que foi dito, que eu receberia esse valor. Eu nunca fui mencionada em nada sobre isso e nem os produtores. O fato que isso é ‘fato’ não está correto. Sim, é a Netflix, mas é uma produção britânica. Isso aconteceu ao mesmo tempo que estavam vindo outras situações de salários desiguais – no [setor] musical, no jornalismo, em todo setor. Já está claro que isso se tornou parte de uma conversa maior, e é estranho eu me encontrar nessa situação”.
Além disso, a atriz disse que a experiência serviu como um aprendizado.
“Eu me dei conta, logo cedo, que me calar ou não pensar sobre isso de alguma forma seria prejudicial para mim e para várias outras pessoas. Isso me ensinou muito, eu ainda estou aprendendo. Eu ainda não saí dessa situação então sei exatamente o que eu estou falando. Eu ainda estou aprendendo assim como todo mundo está”.
Claire Foy interpretou a Rainha Elizabeth II nos dois primeiros anos da produção da Netflix, e ganhou um Globo de Ouro e uma indicação no Emmy pela sua performance.
A terceira temporada de “The Crown” estreia em 2019, com Olivia Colman assumindo o papel principal.
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment