Comentamos aqui ontem que Madonna foi eleita para estrelar a capa do mês de agosto da Vogue Itália. Com um ensaio estupendo feito em Lisboa, sua nova casa, ao lado dos filhos Mercy, David e as gêmeas Estere e Stella, só pelas fotos dá para perceber que algo grandioso deve vir por aí nessa entrevista.
Às portas dos sessenta fucking anos e preparando o lançamento daquele que será seu décimo quarto (!) álbum de estúdio, a maioria das informações ainda tem sido meio incerta. Ninguém sabe quando o primeiro single dará o ar da graça, qual será a veia desse disco.
Por outro lado, há sempre uma luz no fim do túnel e o editor chefe da Vogue Itália andou comentando algumas coisinhas nos bastidores… mmmm…
Pode soltar os fogos! Ele confirmou que o novo trabalho da cantora chega, confirmadamente, até o fim do ano! VEM SALVAR O POP, MADONNA!
Ótimo, isso é o que a gente sabe até agora. Nesse trabalho de recortar, colar e juntar os pontinhos, eis que surge um trecho vazado da entrevista, que já começa a chegar às bancas de toda a Europa. Lá, Madonna vai mais além e conta um pouco do que esperar.
Lembra daqueles vídeos feitos pela própria, no Instagram, curtindo as noites de fado? Tem explicação justa!Segundo a artista, era imersão artística e profunda na noite lisboeta em busca de inspiração:
“Lisboa influenciou minha música e meu trabalho. Como isso poderia ter acontecido de outra forma? É impossível ficar um ano aqui sem se condicionar por toda a cultura que me cerca”.
Ela ainda brindou algumas de suas descobertas lá, como as coisas que acha mais importantes na nova casa ~uma delas, a religião~:
“Sempre digo que Portugal é governado por três “F”: Fado, futebol e Fátima. É um país muito católico, o que é muito bom para mim. Lisboa me lembra muito Cuba, porque as pessoas não tem muito, mas a porta de casa está sempre aberta, você pode ir a cada canto e sempre haverá música”
Foi justamente explicando esse ponto que Madonna soltou algumas das coisas que mais ouviu durante seu processo criativo:
“Você sempre vai ouvir muito Fado e muito Kuduro, um gênero de música angolana, por aqui. Mas também há muito jazz, jazz old school, que é algo lindo de se ouvir”
O último trabalho de Deus chegou em 2015, o sobrevivente (e excelente) “Rebel Heart”, que rendeu a tour da geração. Mas gente, o que esperar dessa mistura? Será que vem farofa? Fado conceitual? Pode entrar, álbum da década!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment