“Descolado sem se esforçar”. É a descrição feita pela GQ ao falar de Zayn Malik, capa da nova edição da revista.
Zayn, com todo o seu jeitão cool, foi bem sincero em relação à fama e o que é esperado dele:
“Não me dou bem em grupos, com um monte de pessoas olhando para mim. E quando você diz ‘estrela’… todos querem que você seja o tipo de pessoa que comanda o ambiente ou é muito arrogante ou confiante. Eu não sou esse cara. Então não quero ser uma estrela.”
Essa rejeição vem lá dos tempos da boyband. “Minha visão não batia necessariamente sempre com o que estava acontecendo na banda. Eu não fiz amigos no grupo. Não tenho medo de dizer isso. Eu tenho muitos problemas em confiar nas pessoas.”
Mas Zayn ainda pode confiar em uma pessoa na indústria das celebridades: a ex-namorada Gigi Hadid. Ex mesmo? Porque depois do comunicado do término, eles foram vistos se beijando em Nova York. Sobre sua relação com a modelo, ele afirmou:
“Sou muito grato por tê-la conhecido. (…) Ainda somos muito amigos e mantemos contato. Sem desavenças. Somos adultos. Não precisamos rotular nossa relação, corresponder às expectativas das pessoas. (…) Eu tinha uma visão muito negativa das coisas. Chame de adolescência, testosterona, qualquer coisa. Ela me ajudou a enxergar de um ângulo positivo.”
Enquanto evita se expor demais, Zayn vem trabalhando no seu novo trabalho, o sucessor do CD “Mind of Mine”. Já lançou duas músicas este ano, “Let Me” e “Entertainer”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment