Uma poderosa Iza e um fofo George Ezra fizeram as principais apresentações do Cultura Inglesa Festival ontem, domingo de calor e sol, em São Paulo.
O headliner de verdade era Ezra, que pela primeira vez veio ao país e deixou todo mundo encantado. Nem por isso Iza ficou de lado – muito pelo contrário. Chegou botando moral, dominando o palco e fazendo todo mundo dançar e cantar.
Iza começou com “Te Pegar” e logo emendou “Rebola”, parceria com a Gloria Groove do seu CD de estreia, “Dona de Mim”.
Ela também cantou o hit “Pesadão” (depois repetiu no fim) e fez covers das inglesas Jessie J, de quem é super fã, Dua Lipa e Amy Winehouse.
Continua descendo que tem três fotos lindas da Iza:
(créditos: Victor Valery)
George Ezra não teve aqueeeeela famosa pontualidade britânica, mas não foi culpa dele – deu um probleminha na mesa de som minutos antes do show começar. Quando tudo se arrumou, o cantor subiu ao palco todo feliz de estar no Brasil e tocou “Cassy O'”, “Get Away” e “Barcelona”.
Esse vozeirão ainda cantou a animada “Paradise” e chamou o pai do baterista da sua banda, ambos brasileiros, para tocar percussão em “Blame it On Me”. Ficou muito legal!
Óbvio que não faltou o maior sucesso do George Ezra, “Budapest” – é bem provável que você já tenha escutado pelo menos a guitarrinha da música, mesmo não reconhecendo o nome.
E toma fotos dele:
(créditos: Victor Valery)
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment