cinema

“Máquinas Mortais” ganhou um trailer pesado, com direito a heróis justiceiros e muita utopia

Efeitos sinistros, muita ação e um cenário apocalíptico. A Universal Pictures liberou nesta terça-feira (5) um novo trailer de “Máquinas Mortais“, produção baseada no livro de mesmo nome do autor norte-americano Philip Reeve.

Com dois mocinhos, a fugitiva Hera (Hester Shaw) e o pobre Tom (Robert Sheehan), a história se passa em um período no futuro em que após um evento cataclísmico, a humanidade se adaptou e criou cidades gigantescas que vagam pela terra atacando umas às outras.

Nesse cenário, nada mais justo do que travar uma corrida para tentar mudar o curso do futuro e corrigir erros do passado. Dá para ficar arrepiado… Assista:

Dirigida por Peter Jackson, responsável pela adaptação da franquia “O Senhor dos Aneis“, a produção coleciona nomes famosos em seu time de criadores. Estão confirmados ainda Zane Weiner (O Hobbit), Amanda Walker (O Hobbit) e Deborah Forte (Goosebumps).

O filme estreia nos cinemas em 14 de dezembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

23 horas atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

1 dia atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

1 dia atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

3 dias atrás
  • música

Linn da Quebrada anuncia retorno aos palcos com shows em SP: “Acordei e vou cantar”

Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…

3 dias atrás
  • televisão

Paolla Oliveira estará no centro do “Roda Viva” nesta segunda-feira (5)

A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…

3 dias atrás