Em pleno mês do Orgulho Gay, a Billboard sugeriu que alguns artistas escrevessem cartas de amor voltadas à comunidade LGBT. Pelo segundo ano consecutivo, Lauren Jauregui foi convidada a ser uma das representantes da comunidade.
Em 2017, ela revelou ser bissexual durante uma matéria publicada na mesma revista. O anúncio veio logo após a eleição do então presidente Donald Trump, tema que a artista retomou e que segundo ela, foi seu “limite como artista feminina cubana bissexual”.
Lauren disse ainda que a vitória de Trump a fez se sentir como se seus direitos de amar outra mulher estivessem sendo invalidados. No entanto, ela diz não ter se deixado abater.
“Quando eu defini minha meta para ajudar a consertar essa bagunça de qualquer forma que eu pudesse, cinco anos atrás, através da arte, eu não poderia ter imaginado que minha jornada teria seguido do jeito que seguiu, mas sou grata por cada momento e orgulhosa de quem eu sou”.
Outros artistas também já assinaram cartas do tipo na publicação, como Adam Lambert, Barbra Streisand, Bebe Rexha, Britney Spears e Céline Dion.
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Leave a Comment