Há quem diga que ignorar Kanye West seja a melhor das opções, mas como toda regra tem sua exceção, há aqueles que decidem encarar trabalhar e conviver com as excentricidades do cantor (Kim Kardashian, santificada vossa seja).
Uma dessas pessoas que topou entrar em estúdio com o cantor é Kevin Parker, frontman do Tame Impala. Em entrevista, Parker disse que não sabia que estaria no último disco do rapper, “ye“, até o último segundo.
A informação só chegou até ele pois um amigo esteve em uma das festas de audição promovidas por Kanye nos Estados Unidos, parabenizando-o por uma música em que os dois teriam colaborado (?).
A situação aconteceu porquê Parker enviou amostras de mixagens para o rapper, mas não houve um feedback e ele acabou achando que o corte não seria feito. Inicialmente, a colaboração seria na faixa “Ghost Town”, mas acabou aparecendo em “Violent Crimes”.
Para o cantor, o desenrolar da parceria foi desonesto da parte de West:
“Foi uma saga absoluta, um período sinistramente pobre e essa é a questão de ser um colaborador desonesto: você não está no controle, então não sabe realmente se as coisas darão certo.”
Além de Kevin Parker, em “ye” também estão colaborações de Kid Cudi, John Legend e Nicki Minaj.
Quem andou dizendo que gostaria de trabalhar com o Tame Impala recentemente foi a Dua Lipa. Em entrevista antes de se apresentar na final da Liga dos Campeões da UEFA, a cantora disse que esta seria a sua “colaboração dos sonhos”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment