Há quem diga que ignorar Kanye West seja a melhor das opções, mas como toda regra tem sua exceção, há aqueles que decidem encarar trabalhar e conviver com as excentricidades do cantor (Kim Kardashian, santificada vossa seja).
Uma dessas pessoas que topou entrar em estúdio com o cantor é Kevin Parker, frontman do Tame Impala. Em entrevista, Parker disse que não sabia que estaria no último disco do rapper, “ye“, até o último segundo.
A informação só chegou até ele pois um amigo esteve em uma das festas de audição promovidas por Kanye nos Estados Unidos, parabenizando-o por uma música em que os dois teriam colaborado (?).
A situação aconteceu porquê Parker enviou amostras de mixagens para o rapper, mas não houve um feedback e ele acabou achando que o corte não seria feito. Inicialmente, a colaboração seria na faixa “Ghost Town”, mas acabou aparecendo em “Violent Crimes”.
Para o cantor, o desenrolar da parceria foi desonesto da parte de West:
“Foi uma saga absoluta, um período sinistramente pobre e essa é a questão de ser um colaborador desonesto: você não está no controle, então não sabe realmente se as coisas darão certo.”
Além de Kevin Parker, em “ye” também estão colaborações de Kid Cudi, John Legend e Nicki Minaj.
Quem andou dizendo que gostaria de trabalhar com o Tame Impala recentemente foi a Dua Lipa. Em entrevista antes de se apresentar na final da Liga dos Campeões da UEFA, a cantora disse que esta seria a sua “colaboração dos sonhos”.
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment