Senta que lá vem história. Enquanto o mundo ainda reflete sobre o lançamento de “ye”, o oitavo disco de estúdio de Kanye West, o rapper resolveu tornar sua vida um livro um tanto mais aberto.
Após uma das faixas do novo disco, “Yikes”, Kanye ter dado a entender que o cantor sofre de transtorno bipolar, o marido de Kim Kardashian comentou o assunto com o ator e apresentador de rádio, Big Boy.
Durante cerca de 10 minutos, o rapper tentou definir seu ~complexo~ processo criativo e o relacionou com o que chamou de “condição mental”. Segundo ele, a música serve como uma válvula de escape:
“Eu sou tão abençoado e tão privilegiado porquê imagine pessoas que têm problemas mentais como eu e que não são o Kanye West. Essas pessoas não podem ir e fazer um álbum a fim de se sentirem bem. Pense em alguém que faz exatamente o que eu fiz no TMZ, eles fariam isso em seu trabalho e na manhã da próxima terça-feira, entrariam e descobririam que acabaram de perder o emprego”.
Filosofando horrores, Kanye ainda agradeceu a Deus pelo problema (?):
“É por isso que Deus colocou isso em mim aos 40 anos. Eu nunca fui diagnosticado até completar 39 anos. Todo mundo tem alguma coisa. Mas é como eu digo em “ye”, não se trata de uma deficiência, mas de um superpoder”.
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment