Lembram quando o Kanye West disse ao TMZ Live que a “escravidão foi uma escolha”? Nesta segunda-feira (25), quase dois meses após da polêmica, o New York Times publicou uma entrevista com o rapper, que confessou ter achado que Kim Kardashian poderia deixá-lo por conta da declaração.
“Teve um momento depois do TMZ, talvez uma semana depois, em que eu liguei para a minha família perguntando ‘Kim estava pensando em me deixar’? Essa conversa realmente aconteceu”, revelou ao jornal.
Kanye ainda falou que “aprendeu muito” após o ocorrido. “Eu aprendi sobre o sentido da ideia da palavra escravidão. Eu não quis dizer naquele contexto. Eu quis dizer que insistir em algo por 400 anos me parece – parece – uma escolha. Eu nunca disse que a escravidão em si foi uma escolha”, explicou.
Vale lembrar que o cantor lançou recentemente o álbum “Ye”, em que fala sobre a sua saúde mental e o diagnóstico de transtorno bipolar: “como eu disse no álbum, não é uma deficiência, é um super poder”, comentou ao canal do YouTube Big Boy TV na época.
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
Leave a Comment