Lembram quando o Kanye West disse ao TMZ Live que a “escravidão foi uma escolha”? Nesta segunda-feira (25), quase dois meses após da polêmica, o New York Times publicou uma entrevista com o rapper, que confessou ter achado que Kim Kardashian poderia deixá-lo por conta da declaração.
“Teve um momento depois do TMZ, talvez uma semana depois, em que eu liguei para a minha família perguntando ‘Kim estava pensando em me deixar’? Essa conversa realmente aconteceu”, revelou ao jornal.
Kanye ainda falou que “aprendeu muito” após o ocorrido. “Eu aprendi sobre o sentido da ideia da palavra escravidão. Eu não quis dizer naquele contexto. Eu quis dizer que insistir em algo por 400 anos me parece – parece – uma escolha. Eu nunca disse que a escravidão em si foi uma escolha”, explicou.
Vale lembrar que o cantor lançou recentemente o álbum “Ye”, em que fala sobre a sua saúde mental e o diagnóstico de transtorno bipolar: “como eu disse no álbum, não é uma deficiência, é um super poder”, comentou ao canal do YouTube Big Boy TV na época.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment