música

Em estúdio, Gaga produz música nova com orquestra e grava tudo! 

Gaga tá sumidinha, mas com motivo: prestes a lançar “Nasce Uma Estrela“, ela segue em sua jornada de horas e horas a fio em estúdio. Sem revelar o que vem fazendo, ao que tudo indica a cantora já vem trabalhando no sucessor de “Joanne” desde meados de março,.

Para a nova era, provavelmente ela deve acumular mais uma função em seu currículo: a de maestro (!).

Em um vídeo publicado pelo produtor musical Mark Nilan Jr. (responsável por duas temporadas de Glee e pela criação da versão em piano de “Joanne”), Gaga aparece em estúdio, gravando e conduzindo uma orquestra inteira.

Tudo foi registrado, mas ainda não sabemos o que exatamente se trata – o vídeo não tem áudio. No entanto, segundo um relato feito na legenda do vídeo publicado por Mark no Instagram, teremos uma nova canção para chamar de hino até o fim do ano (com toda a razão, aliás).

Dá só uma olhada:

“Podem adicionar conduzir uma orquestra na lista de talentos dela. A gente estava esperando a orquestra chegar. A música preparada. Então decidimos adicionar a orquestra em mais uma canção, nós fizemos o arranjo em uma hora, com papel e lápis. Literalmente, com quatro lápis. Está para nascer alguém que consiga fazer isso. E soa épico! Esperem só até vocês ouvirem isso!”

E o que a gente queria mais ouvir (até mais que a faixa em si) era que o material sai ainda este ano! Quem confirmou a informação foi o próprio produtor:

Pode vir, #LG6, estamos prontos!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

23 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

23 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

24 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás