Tá passando esse feriado prolongado em São Paulo? Uma atividade bem legal para se fazer se você curte cinema é aproveitar a maratona “Keep Calm, São Só Zumbis!” do Cultura Inglesa, com filmes de temática zumbi.
Como todas as atrações do festival, esta também é gratuita. A “Keep Calm, São Só Zumbis!” começou ontem, sexta-feira, e vai até domingo, dia 3. Tanto hoje como amanhã o Papelpop estará lá presente na festa Sunset Zumbi, com DJs tocando nos intervalos das sessões dos longas.
Especialmente amanhã haverá uma oficina sobre técnicas e efeitos especiais para o cinema, com integrantes da produtora Infravermelho Filmes e apresentadores do programa Cinelab. São eles: Kapel Furman (indicado ao prêmio de Melhores Efeitos Especiais da Academia Brasileira de Cinema pelos filmes “O Cheiro do Ralo”, “Encarnação do Demônio” e “Broder”), Armando Fonseca e Raphael Borghi.
(foto: Rafael Morse)
O Painel de Efeitos Especiais e Cinema de Terror: Como lutar contra um morto-vivo acontece nos Jardins Suspensos do Centro Cultural São Paulo, a partir das 16h30, e tem duração de 1h20.
Quer saber mais sobre o Cultura Inglesa Festival? Corre aqui!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment