música

Christina Aguilera diz que quer SIM lançar sua música com P!nk

Há algum tempo, Christina Aguilera confirmou que havia produzido uma música com P!nk.

Apesar da faixa não estar entre as que vão estar no novo álbum de Aguilera, “Liberation”, a cantora confirmou que quer SIM lançar a canção.

“Eu adoraria, sim. Há uma ótima música que fizemos juntas. E há algumas músicas que não viram a luz do dia neste álbum em particular, mas estão guardadas”, disse Aguilera para a revista Paper.

“Eu gostaria de lançar essa música de uma forma divertida, legal e colaborativa. Ela é uma grande artista e cresceu para ser uma grande força para as mulheres e eu a acho incrível. E ela está incrível na música”, completou.

A cantora ainda disse que após lançar o “Liberation” ela vai continuar trabalhando em novas músicas e que talvez o álbum que virá após ele não demore muito para ser lançado.

“Eu já mencionei isso antes, também, mas eu não quero tirar uma longa pausa. Depois desse álbum, estou de volta ao meu modo de artista. Eu não quero largar isso novamente. Eu tenho um grande time de compositores e pessoas por trás de mim que eu posso simplesmente contar com eles agora. Foi ótimo poder tirar um tempo neste álbum para conhecer as pessoas. Nós vamos continuar, então talvez teremos um novo álbum mais cedo que vocês acham após esse.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

24 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás