famosos

Akon quer fazer sua própria cidade no Senegal com a moeda “AKoin”

Ah, as vantagens de ser rico… dá até para pensar em criar sua própria cidade.

É a ideia do Akon — lembra dele? De “Lonely”, “Don’t Matter”. O cantor e filantropista quer fazer uma cidade no Senegal e usar uma criptomoeda própria como câmbio oficial. O nome da moeda? “AKoin”, hahahahah!

Segundo o The Verge, Akon esteve no dia 18 no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lion num painel chamado “Branding Africa: Blockchain, Entrepreneurship and Empowering the Future”. Lá, ele falou do seu plano.

“Eu acho que o blockchain e as criptomoedas podem salvar a África em muitos aspectos, porque elas trazem o poder de volta ao povo e a segurança de volta ao sistema monetário, também permitindo que as pessoas o utilizem para avançar na vida, sem deixar o governo fazendo as coisas que os estão mantendo para baixo.”

A cidade já está em desenvolvimento e se tudo der certo vai se chamar Akon Crypto City, com a intenção de “criptonizar relações humanas e financeiras para inventar um novo modo radical de existência.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

14 horas atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

19 horas atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

21 horas atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

3 dias atrás
  • música

Linn da Quebrada anuncia retorno aos palcos com shows em SP: “Acordei e vou cantar”

Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…

3 dias atrás
  • televisão

Paolla Oliveira estará no centro do “Roda Viva” nesta segunda-feira (5)

A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…

3 dias atrás