Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
A internet tá dizendo que a Dua Lipa não existe e seria só o Maluma fazendo drag
A gente já viu de um tudo nessa vida. De fanfic do Faustão com a Selena Gomez, Shawn Mendes e Ana Maria Braga vivendo seu amor impossível às escondidas do Louro José e o surgimento de uma nova onda de delírios: a das teorias conspiratórias.
Ontem mesmo comentamos aqui sobre a possível aposentadoria da Beyoncé, que segundo a interpretação de uma das letras do disco “Everything is love“, daria a entender que a artista iria se aposentar aos 35 anos. Hoje a história é outra e é tão bizarra quanto.
Segundo o que vem circulando neste site, a Dua Lipa não existiria e seria o Maluma fazendo drag!!!! A gente não sabe por onde começar a explicar, mas o ponto de partida dessa tour está no visual dos dois.
Hipótesis: Dua Lipa no existe, solo es Maluma en Drag. pic.twitter.com/X7uQ3FFrd1
— shibari borovoy (@estleaute) June 11, 2018
Ambos considerados ícones pop, e seguem tendências muito parecidas na hora de montar os looks. Há quem diga que eles estejam aproveitando peças do guarda-roupa unissex. Dá uma olhada nessa comparação:
Dua Lipa sin barba / Dua Lipa con barba pic.twitter.com/zYhygyFb06
— andrew enmanuel🥑 (@AndreewEnmanuel) June 13, 2018
Além disso, como dá para ver na foto acima, os dois usam o mesmo corte de cabelo, o chamado corte bob, e vivem com óculos estilo anos 1960.
Ainda não se convenceu? Os acessórios usados por eles também são muito parecidos e o olhar 43 de ambos também tem lá suas semelhanças, especialmente por terem sempre a boca entreaberta.
Outro ponto apontado e que seria um elo entre os artistas estaria nas composições: as letras do Maluma são quase sempre sobre um cara bem safadinho em suas histórias de amor.
Já a Dua Lipa, por sua vez, dá vida em suas composições a uma personagem empoderada, que dita as regras e faz o que quer do boy lixo que cruzar o seu caminho – algo que seria uma perspectiva exatamente oposta à do cantor.
Seriam as pluralidades do eu lírico? “Felices los 4” e “New Rules”, para comparar.
Para completar e reforçar de uma vez por todas, os dois NUNCA se encontraram em nenhuma premiação ou evento – o que os deixaria com uma folga bem grande para poder agir em suas respectivas identidades, com a maior tranquilidade possível.
Como as pessoas pensam nessas coisas?!