Me desculpa aí o spoiler de Vingadores 4, mas é, Pantera Negra vai ganhar uma sequência e, de acordo com o jornal britânico Metro, poderá ter Donald Glover como vilão. :O
Segundo a publicação, o ator está tendo “conversas informais” com a produção de filme, que está estudando diversos personagens novos pra introduzir no novo filme — um deles seria o tal vilão que Glover interpretaria.
AINDA é só uma coisa que alguém disse e tal, mas… Parece que é a coisa mais natural a ser feita, né? Ainda que ele tenha aparecido em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, ACHO que ninguém ia perceber… ACHO. Vamos ver o que acontece.
Em notícias relacionadas: seriam Donald Glover e Childish Gambino a mesma pessoa? Fique ligado depois dos nossos comerciais.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment