Gente, olha só que coisa incrível hahaha!
Algum fã de “RuPaul’s Drag Race” criou uma página no Facebook chamada “Famosos que seriam extra judges em uma versão BR de Drag Race” que, como já diz o nome, brinca mostrando quais celebridades brasileiras poderiam ser juradas de uma versão nacional do reality.
Só que eles fazem isso de um jeito super debochado e engraçado.
Tem Tulla Luana, Geisy Arruda, Alcione e até o carinha que fazia os comerciais da Casas Bahia!
Além de fazer uma montagem imitando o cenário do programa, a página também posta um comentário com um textinho de apresentação do jurado. É UM MELHOR QUE O OUTRO, GENTE HAHAHA!
Dá uma olhada:
“Our next guest has got me shaking, Rosana. Miss Tulla Luana! Is the web diva ready to meet our drag divas?”
“Category is: The Pink Ball Extravaganza!”
“Don’t tell her the samba is dead, or she might just say “NÃO ME DIGA ISSO”. Let’s welcome The Brown, Alcione!”
“Our next guest judge is an explosion. An explosion of offers! Fabiano Augusto, from the Bahias House, is here tonight with us. Category is: how much do you want to pay?”
Nem a Dilma escapou, gente:
“Tonight, you will be recording the single “Don’t impeach this bitch”
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment