Ryan Murphy deve ser o cara que mais trabalha na televisão. Parece que a cada mês a gente vê uma notícia dele anunciando um novo projeto, e a cota de maio já foi cumprida.
A The New Yorker fez um perfil sobre Murphy e nele o showrunner de “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Feud” e mais falou que está planejando uma antologia baseada no movimento Me Too, adotado por Hollywood após as denúncias de assédio e abuso sexual contra Harvey Weinstein e que se concentra em questões relacionadas ao sexismo em todo o mundo, como salários iguais para homens e mulheres.
O título provisório da série é “Consent” (“consentimento”) e deve seguir o modelo de “Black Mirror”, com diferentes criadores para cada episódio com histórias não-relacionadas, mas com o mesmo tema. Um capítulo, por exemplo, pode abordar Weinstein; outro falaria sobre Kevin Spacey; e assim vai.
Se a antologia realmente acontecer, ela deve ser disponibilizada pela Netflix, já que Murphy está saindo do canal FX e seu acordo com a plataforma de streaming fica ativo em julho.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment