Patrick, Donny e Ramon trabalham em uma loja de departamento e levam aquela vida comum de tanta gente: clientes irritantes, chefe insuportável, greve de caminhões. Mas isso é de dia, porque de noite eles se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim que, juntas, formam as Super Drags — primeira série animada BRASILEIRA da Netflix!
Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a primeira temporada da série terá 5 episódios e deve estrear no serviço de streaming no segundo semestre. “Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente”, disse Marcel Pereira, produtor executivo da série, em comunicado oficial. “Trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”.
Super Drags é uma criação do Combo Estúdio, “estúdio de animação e ilustração que atua em todas as mídias”, que já fez, entre outras coisas, essa série de ilustrações que eles chamaram de “Divas Collection”, com Madonna, Valesca Popozuda e INÊS BRASIL. :D
Quem curtiu? Quem vai assistir? HEIN, HEIN?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment