Hoje, 17 de maio, é o Dia Internacional contra a Homofobia e personalidades LGBT e empresas estão se manifestando pela causa. Claro, alguns exemplos não são tão sensíveis com o assunto e isso acabou sobrando para Pabllo Vittar.
O Twitter da cantora replicou uma ação de mal gosto e a galera imediatamente criticou a ação dela. Então, o tweet foi apagado mas prints apareceram. Pabllo se desculpou, também achando um absurdo.
“Gente do céu o que foi isso? Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter que porra e essa?”, disse. Ela também deixou bem claro que o responsável não trabalha mais com ela:
A ação é de outra empresa e não foi criada por ela. Uma imagem dizia para uma pessoa falar qual seria a última música dela caso fosse a próxima vítima da homofobia.
Como assim, né? Ainda bem que Pabllo apagou e se justificou. A reação ao vê-la fazendo essas coisas é de estranhamento mesmo. Conhecemos a sensibilidade dela sobre o assunto. Vale relembrar o clipe de “Indestrutível” como exemplo:
Orgulho nacional! Ninguém mais, ninguém menos que Wagner Moura vai dirigir a comédia dramática “Last…
A estreia de “Michael”, antes prevista para 18 de abril de 2025, foi adiada pela…
Uma parceria inédita entre Pabllo Vittar e Duda Beat, intitulada “Ai Que Calor”, chega às…
Em conversa com a escritora e apresentadora Tati Bernardi no podcast "Desculpa Alguma Coisa", a…
Mariah Carey de cueca, diretamente de Américo Brasiliense! Jão fez a alegria dos fãs e…
Sabe aquela confusão boa que faz tudo parecer uma bagunça, mas é super planejada? Esse…
Leave a Comment