Hoje, 17 de maio, é o Dia Internacional contra a Homofobia e personalidades LGBT e empresas estão se manifestando pela causa. Claro, alguns exemplos não são tão sensíveis com o assunto e isso acabou sobrando para Pabllo Vittar.
O Twitter da cantora replicou uma ação de mal gosto e a galera imediatamente criticou a ação dela. Então, o tweet foi apagado mas prints apareceram. Pabllo se desculpou, também achando um absurdo.
“Gente do céu o que foi isso? Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter que porra e essa?”, disse. Ela também deixou bem claro que o responsável não trabalha mais com ela:
A ação é de outra empresa e não foi criada por ela. Uma imagem dizia para uma pessoa falar qual seria a última música dela caso fosse a próxima vítima da homofobia.
Como assim, né? Ainda bem que Pabllo apagou e se justificou. A reação ao vê-la fazendo essas coisas é de estranhamento mesmo. Conhecemos a sensibilidade dela sobre o assunto. Vale relembrar o clipe de “Indestrutível” como exemplo:
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment