Hoje, 17 de maio, é o Dia Internacional contra a Homofobia e personalidades LGBT e empresas estão se manifestando pela causa. Claro, alguns exemplos não são tão sensíveis com o assunto e isso acabou sobrando para Pabllo Vittar.
O Twitter da cantora replicou uma ação de mal gosto e a galera imediatamente criticou a ação dela. Então, o tweet foi apagado mas prints apareceram. Pabllo se desculpou, também achando um absurdo.
“Gente do céu o que foi isso? Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter que porra e essa?”, disse. Ela também deixou bem claro que o responsável não trabalha mais com ela:
A ação é de outra empresa e não foi criada por ela. Uma imagem dizia para uma pessoa falar qual seria a última música dela caso fosse a próxima vítima da homofobia.
Como assim, né? Ainda bem que Pabllo apagou e se justificou. A reação ao vê-la fazendo essas coisas é de estranhamento mesmo. Conhecemos a sensibilidade dela sobre o assunto. Vale relembrar o clipe de “Indestrutível” como exemplo:
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
Leave a Comment