cinema

Lando Calrissian é panssexual, revela roteirista de “Han Solo: Uma História Star Wars”

Você vai assistir a “Han Solo: Uma História Star Wars” e vai lembrar disso quando ver. Mas basta ver qualquer trailer ou filme da trilogia original pra perceber que ele “não faz nenhuma regra definitiva e rapidamente”, como afirmou o roteirista Jonathan Kasdan.

Em uma entrevista ao Huffington Post, Jonathan foi direta e especificamente questionado se o personagem, interpretado agora por Donald Glover e lá atrás por Billy Dee Williams, era panssexual. “Eu diria que sim”.

Há uma fluidez na interpretação dos dois da sexualidade do Lando. Digo, eu teria amado um personagem mais explicitamente LGBT nesse filme. Já tá na hora disso e eu amo a fluidez — o espectro da sexualidade ao qual Donald apela e do qual os droides fazem parte

Sei que parece aquela coisa da escritora que de repente diz que um personagem tem uma ou outra orientação sexual, mas nesse caso a pergunta — e a resposta — faz sentido. Só é uma pena que, como disse o roteirista, não exista um personagem que seja abertamente LGBTQ+ — como, aliás, existe em “Deadpool 2”.

Ficamos no aguardo. :)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

8 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás