Nossa gente, que loucura. Segundo o PageSix, Johnny Depp teria agredido o gerente de locações do seu novo filme, “City of Lies”, depois que o cara disse que as gravações do dia deveriam ser encerradas.
Uma rua de Los Angeles havia sido fechada pra uma cena em que Depp, que interpreta o detetive Russell Poole — que investigou as mortes de Notorious B.I.G e Tupac Shakur, resolveu assumir também a direção. Só que o tempo permitido pras gravações havia se esgotado e Depp, que segundo o site “fumou e bebeu o dia todo” no set, ficou maluco quando ouviu a notícia de que aquela deveria ser a última tomada.
“Quem é você? Você não tem direito!” teria gritado o ator na cara do funcionário, que respondeu apenas que estava fazendo seu trabalho. Depp então teria dado um soco nas costelas do cara, que acabou não machucando. “Te dou US$ 100 Mil pra você me dar um soco agora!” teria gritado o ator, depois disso, antes de ser retirado do local.
Os representantes de Johnny Depp não comentaram a história, mas o diretor real oficial do filme, Brad Furman (que teria passado a bola pro tal funcionário dizer que o tempo havia se esgotado, como ótimo diretor que é…), tentou dar uma aliviada na história. “Johnny Depp é um profissional conhecido, ótimo colaborador e apoiador de outros artistas. Ele sempre trata a equipe e as pessoas em volta dele com o maior respeito. Filmes podem ser estressantes e algumas coisas se tornam exageradas. Nós todos amamos uma história, mas não há nada dessa vez”.
Então tá…
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment