Nossa gente, que loucura. Segundo o PageSix, Johnny Depp teria agredido o gerente de locações do seu novo filme, “City of Lies”, depois que o cara disse que as gravações do dia deveriam ser encerradas.
Uma rua de Los Angeles havia sido fechada pra uma cena em que Depp, que interpreta o detetive Russell Poole — que investigou as mortes de Notorious B.I.G e Tupac Shakur, resolveu assumir também a direção. Só que o tempo permitido pras gravações havia se esgotado e Depp, que segundo o site “fumou e bebeu o dia todo” no set, ficou maluco quando ouviu a notícia de que aquela deveria ser a última tomada.
“Quem é você? Você não tem direito!” teria gritado o ator na cara do funcionário, que respondeu apenas que estava fazendo seu trabalho. Depp então teria dado um soco nas costelas do cara, que acabou não machucando. “Te dou US$ 100 Mil pra você me dar um soco agora!” teria gritado o ator, depois disso, antes de ser retirado do local.
Os representantes de Johnny Depp não comentaram a história, mas o diretor real oficial do filme, Brad Furman (que teria passado a bola pro tal funcionário dizer que o tempo havia se esgotado, como ótimo diretor que é…), tentou dar uma aliviada na história. “Johnny Depp é um profissional conhecido, ótimo colaborador e apoiador de outros artistas. Ele sempre trata a equipe e as pessoas em volta dele com o maior respeito. Filmes podem ser estressantes e algumas coisas se tornam exageradas. Nós todos amamos uma história, mas não há nada dessa vez”.
Então tá…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment