É… tá chegando definitivamente fim da linha pro Harvey Weinstein, depois já ter caído em desgraça.
Segundo os jornais The New York Times e New York Daily News, o ex-produtor acusado de abuso e assédio sexual por diversas mulheres no ano passado deve se entregar às autoridades amanhã, sexta-feira, em Nova York.
A prisão, se concretizada, tem relação com um caso envolvendo a aspirante a atriz Lucia Evans, que alega ter sido forçada por Weinstein a fazer sexo oral nele em Nova York, no ano de 2004. Weinstein também é acusado de estupro em Los Angeles, mas enquanto não há prazo de prescrição – ou seja, um período determinado para julgar e condenar uma pessoa – no primeiro caso, em Los Angeles há limitações mais restritas de tempo.
As acusações contra Harvey Weinstein surgiram com força em outubro do ano passado, graças a matérias do The New York Times e The New Yorker. Desde então, criou-se um grande movimento em Hollywood lutando pelos direitos das mulheres.
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment