Donald Glover é um ser tão precioso, gente. Ele apresentou neste último sábado o SNL nos EUA e aproveitou para lançar música nova do seu projeto musical Childish Gambino, “This is America”, já com clipe. É o primeiro trabalho desde “Awaken, My Love” de 2016.
O clipe é louco, mas tem seu sentido. Donald Glover aparece sem camisa e faz uma dancinha louca em diversos cenários. Mas aí metralha um coral enquanto diz “Isso é a América”. Ele volta a dançar, mas vemos policiais perseguindo negros no fundo.
A música também está nesse tom, variado de “Garota, você me fez dançar, dançar livremente” e aí vem um “Isso é a América, a polícia tá vindo agora, armas na minha área”.
E vocês conseguem achar a SZA? Melhor easter egg!
Donald Glover sempre vem com música genial pelo Childish Gambino. Estamos ansiosos para ver o que vem por aí.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment