17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia, é também a data de estreia do filme japonês “Entre-Laços” aqui no Brasil.
Não por acaso. O longa venceu o Teddy, prêmio do júri no Festival de Berlim, e foi eleito pelo público como o melhor filme internacional no Festival Mix Brasil de 2017. Tanto o Teddy quanto o Mix Brasil destacam produções com temática LGBTQ+, e é justamente disso que “Entre-Laços” se trata.
O filme conta a história de uma garota de onze anos chamada Tomo. Ao ser abandonada pela mãe, ela passa a morar com seu tio Makio (Kenta Kiritami), que por sua vez tem um relacionamento com a enfermeira transexual Kinko (Torna Ikuta).
O tema parece ser tratado de forma bastante delicada, como dá para perceber pelo trailer abaixo:
Além da prévia acima, o Papelpop também traz uma cena exclusiva de “Entre-Laços”. Nela, vemos uma parte da infância da personagem transexual, quando sua mãe lhe presenteia com um sutiã.
Para quem estiver em São Paulo, vai rolar dia 16, às 20h, a pré-estreia no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment