A maior parte do público só vai ver “Vingadores: Guerra Infinita” nas pré-estreias de hoje e a partir de quinta-feira, quando o filme entra para valer nos cinemas, mas os jornalistas já publicaram suas impressões e o agregador de críticas Rotten Tomatoes já as avaliou para dar a nota.
E por enquanto, com 119 críticas contadas, “Vingadores: Guerra Infinita” está com 87% no site, garantindo aquele “certified fresh” – selo de que o filme é positivo e vale a pena ser visto. Se você se importar com essas coisas, claro.
Das 133 resenhas, 116 são positivas e 17 são negativas. A porcentagem de “Guerra Infinita” (ainda?) não superou “Pantera Negra” (96%), “Thor: Ragnarok” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (ambos com 92%), os longas mais recentes da Marvel.
É legal ter essa noção de como o filme está sendo recebido, mas melhor ainda é você ir ao cinema e conferir por conta própria.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment