“Big Little Lies” está mudando a história da TV. Não só porque Reese Witherspoon, ao lado de Nicole Kidman, conseguiu trazer Meryl Streep para a segunda temporada da série, mas porque a série fez com que a HBO acabasse com a diferença de salários entre homens e mulheres em toda a empresa.
Isso porque Reese é uma das líderes do movimento Time’s Up que, entre diversas outras coisas, busca a igualdade de salários em Hollywood.
“Depois de algumas conversa com ela (…) nós verificamos todos os nossos shows — na verdae, acabemos de terminar um proesso em que verificamos tudo e asseguramos que não havia nenhuma disparidade inaproprida de salários”, conta Casey Bloys, um executivo da HBO, em entrevista ao THR. “Onde havia, se encontramos algum, corrigimos. E isso é um resultado direto do movimento Time’s Up”
O executivo, claro, não quis dizer quais séries precisaram da correção mas, nesse momento, talvez isso seja o que menos importa: ela aconteceu. ISSO, é claro, depois de Reese Witherspoon conseguir aumentos de salários gigantescos para a equipe, já que inicialmente a série teria uma única temporada. Na hora de renovar os contratos, ela mostrou quem manda e tá recebendo o que merece.
Que mulher, Reese. Que mulher!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment