GENTE! Mais uma semana acabou, e ao invés de pensar no sábado e no domingo tou doido pra que chegue a segunda-feira… É quando estreia “Os Gretchens”, série anunciada nessa sexta (20) pelo Multishow!
Do casamento de Thammy e Andressa em Las Vegas, desfile da Gretchen (que agora, nesse programa, fica meio estranha sem um ~primeiro nome, né?) em escola de samba, às férias em Pernambuco, a série vai mostrar o dia-a-dia de todo o CLÃ — incluindo a Sula, gente! A SULA!
Além da TV, onde vai ao ar de segunda a sexta, 22h, “Os Gretchens” também terão spin-offs no YouTube, com aulas de francês (!), etiqueta digital (!!), dicas pra quem quer se casar em Las Vegas (!!!) e pra quem quer passar a lua de mel em Nova York.
Começa tudo na segunda-feira, 23 de Abril! Demora muito, será?
Em recente entrevista ao podcast dos jogadores e irmãos Jason e Travis Kelce, “New Heights”,…
Tília, filha de Dennis DJ, colocou mais um hit na pista, nesta sexta-feira (14), explorando…
A Max tem apostado em uma divulgação pesada para a reta final da novela "Beleza…
Falta menos de um mês para que a popstar Anitta volte a subir ao palco…
Está acontecendo! Os Estúdios Disney liberaram, nesta sexta-feira (14), um trailer inédito do filme estrelado…
Ela habla mesmo! Ao responder perguntas enviadas por fãs nas redes sociais, a cantora Chappell…
Leave a Comment