cinema

Lady Gaga insistiu para cantar ao vivo em “Nasce Uma Estrela”, segundo Bradley Cooper

Para as cenas em que Lady Gaga e Bradley Cooper aparecem cantando no filme “Nasce Uma Estrela”, a cantora quis que as performances fossem gravadas ao vivo ali na hora, sem gravações por cima.

Foi o próprio Cooper quem contou isso durante uma conversa com Robert De Niro promovida pelo The Hollywood Reporter. Ele ficou um ano e meio aprendendo como cantar e como se apresentar em frente às pessoas.

“Ela disse desde o início que isso seria uma troca. [Ela disse] ‘Eu vou confiar que você irá tirar de mim uma performance honesta’ – porque ela nunca fez um filme antes – ‘e eu vou garantir que você se tornará um músico, porque nós iremos cantar tudo ao vivo.’ E eu pensei: ‘Pera aí, o quê?’, e ela disse: ‘É a única maneira de isso funcionar. Eu não suporto quando assisto a musicais e você consegue perceber que é pré-gravado ou dublado.’ E ela está certa. Então foi assustador, mas eu realmente confiei nela.”

O ator e diretor do filme continuou:

“Uma das coisas que eu mais amo no filme é que gravamos tudo no palco, e nós fomos para shows de verdade, lugares reais, e subimos no palco por quatro ou cinco minutos. O valor de produção que você tira disso é ótimo.”

Algumas cenas de “Nasce Uma Estrela” foram gravadas nos festivais Glastonbury e Stagecoach.

Cooper também explicou o motivo de fazer desse remake dessa história, já vista no cinema três vezes, seu primeiro longa como diretor.

“Eu sempre percebi que eu era um pouco diferente das outras pessoas com quem estava atuando porque percebi que era um pouco obcecado com a narrativa, como você filma, como você conta uma história, e é isso que sempre me interessa. Esta história, por alguma razão… Clint Eastwood ia fazer [o filme]. Nós íamos fazer juntos, mas eu achava que eu era muito jovem e que não era adequado para o papel. Essa história de amor continuou me assombrando. Cenas passavam pela minha cabeça, eu sonhava com isso. Só percebi que tinha que fazer isso. Se falhasse ou não, eu sabia que tinha que tentar, e acabei amando completamente. Você não pode se esconder quando você canta. Para mim, a melhor maneira de expressar amor é por meio do canto e da música. Eu sabia que se eu pudesse juntar isso de alguma forma, poderia ser especial.”

“Nasce Uma Estrela” tem estreia prevista para 11 de outubro no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Planet Hemp celebra 30 anos de história com álbum e DVD ao vivo

Veio muito aí! O álbum e DVD ao vivo “Planet Hemp Baseado em Fatos Reais:…

4 horas atrás
  • cinema

Caetano Veloso assiste e aclama “Ainda Estou Aqui”: “Mostra o fundo do coração do Brasil”

Um dos filmes nacionais mais esperados do ano já foi visto -- e aprovadíssimo --…

5 horas atrás
  • famosos

Sônia Bridi denuncia o ex-genro, Rafael Cardoso, por violência doméstica

A jornalista Sonia Bridi, uma das mais respeitadas profissionais de comunicação do Brasil, solicitou na…

5 horas atrás
  • famosos

Billie Eilish lamenta vitória de Trump nas eleições de 2024: “Uma guerra contra as mulheres”

O ex-presidente norte-americano Donald Trump, candidato à reeleição pelo partido Republicano, foi projeto nesta madrugada…

6 horas atrás
  • famosos

Bruno Mars ganha CPF simbólico e vira Bruninho Márcio após 14 shows no Brasil

Bruno Mars agora é Bruninho Márcio e tem um CPF para chamar de seu! O…

7 horas atrás
  • música

Ariana Grande relembra repercussão negativa de “Positions” e conta: “Descartei várias coisas”

Em entrevista ao “Las Culturistas”, podcast dos comediantes Bowen Yang e Matt Rogers, Ariana Grande…

8 horas atrás