Lá vai o Kanye West falando demais…
Kanye já tinha sido visto com Donald Trump antes da eleição norte-americana e recentemente um radialista disse que durante uma conversa, o rapper contou a ele que amava o presidente. Até então Kanye não tinha falado nada muito diretamente, apesar de ter elogiado personalidades da extrema-direita no Twitter.
Aí hoje, na mesma rede social, ele escreveu que ninguém deve ter medo do que pensa e afirmou que Trump é como um irmão.
“Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo. Temos a mesma energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Não concordo com tudo que qualquer pessoa faz. É isso que nos torna indivíduos. E nós temos o direito de ter pensamentos independentes. Se o seu amigo pular de uma ponte, você não precisa fazer o mesmo. Eu sendo eu é uma luta para você poder ser você. Metade das pessoas na minha vida gosta de Trump e metade não gosta, mas eu não digo a alguém que apoia a Hillary [Clinton] para deixar de apoiá-la. Eu a amo também.”
“Energia de dragão”? Que isso?
A esposa Kim Kardashian, que apoiou abertamente Hillary nas eleições, parece ter dado um toque no Kanye para ver se amenizava a situação. Então o rapper tuitou depois:
“Minha mulher acabou de me ligar e ela queria que eu esclarecesse o seguinte para todos: Eu não concordo com tudo o que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém exceto eu mesmo”.
Trump viu os tuítes e chegou a agradecer o rapper:
Kanye, por que você curte tanto o Trump? É porque o Obama disse que você era um idiota depois de toda aquela treta com a Taylor Swift e resolveu se rebelar?
Tá, não. Fica o mistério.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment