É muita novidade para uma noite de quinta-feira. São duas divas pop lançando novidades ao mesmo tempo.
Iza finalmente deu de presente para os fãs o seu primeiríssimo aguardadíssimo disco, que traz as já famosas “Ginga” e “Pesadão”. Mas a grande novidade do “Dona de Mim” é que agora todo mundo poderá ouvir a parceria da cantora com a Ivete Sangalo, na faixa “Corda Bamba”.
Outras participações surpresas legais ficam com Gloria Groove, Carlinhos Brown e Thiaguinho.
A espera valeu a pena. São 14 faixas! Dá pra saborear com o tempo. Só de ouvir pela primeira vez agora dá pra perceber o cuidado da produção das músicas. Iza lançou um disco pesadão.
Em entrevista ao Papelpop, a cantora chegou a dizer que não queria que os fãs a pressionassem porque ela é virginiana e, por ser perfeccionista, precisava lançar tudo bonitinho.
Então bora ouvir?
Outra novidade boa? Wanessa Camargo está de volta com “Mulher-Gato”.
Sim, a música é pop. Wanessa está de volta fazendo o que a galera ama e sempre pede. O clipe está todo sexy, a letra é toda provocante. No seu reggaeton pop, ela canta: “Me pega na marra, me amarra, me faz miar. (…) me joga pra cima que eu caio de quatro. Sou a sua mulher-gato”.
No clipe, nós vemos umas inspirações em “The Way You Make Me Feel” do Michael Jackson e em “The Edge of Glory” da Gaga. Num é?
Uma dessas inspirações ela já confirmou pra gente que é verdade (a do MJ). Assista e diga o que vocês acharam!
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Leave a Comment