Em Novembro do ano passado, Emicida gravou na Áudio, aqui em São Paulo, o seu primeiro DVD, “10 anos de Triunfo”, em comemoração ao seu primeiro single, primeiro grande sucesso e uma década na função mais que necessária no mundo de hoje.
O DVD só sai em Maio, mas o clipe da versão ao vivo de Triunfo foi liberado na última sexta-feira e você pode assistir e ouvir aí embaixo!
“Uma vez, conversando com Felipe Vassão, ele me disse que Triunfo era nosso plano de negócios. O nosso “modus operandi” está inteiro ali”, afirma o cantor. “Se eu necessitasse resumir toda a minha existência a uma palavra e esta palavra não pudesse ser o meu nome, acredito que Triunfo faria justiça a isso tranquilamente. É a sensação que contagia a todos a cada passo que damos pois a experiência do Laboratório Fantasma é sobre transformação através de triunfos reais. Então, observando daqui, de hoje, era impossível que a palavra triunfo ficasse de fora desta celebração. Primeiro, porque realmente temos essa efeméride importante e literal. São 10 anos de nosso primeiro single oficial em 2018. E também porque foi a palavra que permeou toda nossa movimentação na última década, no sentido de vitórias nossas e vitórias coletivas”, conta Emicida.
Além do DVD, o show também será um álbum digital que sai ainda esse mês, junto com a turnê que começa no próximo dia 20, no SESC Pinheiros.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment