Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dá pra ver uma “prévia” do livro do Kanye West em seu Twitter

Enquanto Kanye West não publica seu livro de filosofia, o rapper vai dando aos fãs uma “prévia” do conteúdo por meio de seu Twitter reativado recentemente.

Aproveitando os 280 caracteres disponíveis, ele vem escrevendo pensamentos como:

“Quando você acordar, não use logo o celular ou a internet, e nem fale com qualquer pessoa por pelo menos uma hora se possível. Só fique parado e curta sua própria imaginação. É melhor do que qualquer filme.”

https://twitter.com/kanyewest/status/986621133976887296

“Você tem as melhores ideias. As opiniões das outras pessoas distraem mais do que informam. Siga sua própria visão. Baseie suas ações no amor. Faça as coisas que ama, e se não ama algo, pare de fazer assim que conseguir.”

https://twitter.com/kanyewest/status/986621201920356352

“Eu não acredito no conceito de inimigo. Fomos condicionados a competir sempre. Pare de procurar algo para superar e simplesmente exista. Você não precisa fazer todo o trabalho. Quando começar a agir com base no amor, o universo vai te ajudar.”

https://twitter.com/kanyewest/status/986624438106865664

Entre outras postagens, ele esclareceu:

“Esse é o meu livro que estou escrevendo em tempo real. Nenhum editor ou assessor vai me dizer o que eu devo colocar nele ou quantas páginas preciso escrever. Essa não é uma oportunidade financeira; é uma necessidade inata de ser expressivo. Vou trabalhar neste ‘livro’ quando eu quiser. Quando nos sentamos nas manhãs, temos várias ideias e várias coisas que queremos expressar. Quando li este tuíte, não gostei do quanto eu usei a palavra ‘eu’, então mudei os ‘eus’ para ‘nós’.”

https://twitter.com/kanyewest/status/986625627364077568

https://twitter.com/kanyewest/status/986625837330923520

Kanye vem tuitando sobre como devemos nos livrar de tudo que impede que nossas ideias floresçam.

Entrevistando seu designer de interiores, o rapper falou sobre o futuro livro: “Estou me aprofundando em um novo conceito. Estou escrevendo um livro de filosofia chamado ‘Break the Simulation’. E eu tenho essa filosofia — vamos dizer que é um conceito, porque às vezes filosofia soa muito pesado — sobre fotografias, sobre seres humanos obcecados por fotografias, porque elas te tiram do momento atual e te transportam para o passado ou para o futuro. [A fotografia] pode ser usada para documentar algo, mas muitas vezes ela ultrapassa as pessoas. As pessoas se preocupam muito com memórias; elas sempre querem ouvir a história de alguma coisa, o que é importante, mas acho que põem muita importância na história.

voltando pra home